sábado

Projetos de móveis, mesa de centro

COMO CONSTRUIR MESA DE CENTRO.

Este projeto e da  década de 20, é geralmente atribuída a Jean-Michel Frank, um designer e decorador francês associado com Parsons School of Design


Hoje, tornou-se um clássico americano não por causa de uma linhagem de cultura, mas simplesmente porque o seu charme atemporal se encaixa em qualquer lugar. É, de fato, a essência da tableness - uma destilação de componentes primários prestados em perfeita superfícies planas, linhas paralelas e ângulos retosNossa versão é dimensionada para servir como uma mesa de café, mas os detalhes de construção simples se torna mais fácil para construir uma de qualquer tamanho.E, para acentuar a natureza geométrica da peça, foi aplicado um acabamento de pintura que cobre.

Materiais e ferramentas


MATERIAIS.
Porque a tabela é pintado, você pode construí-lo inteiramente de média densidade fiberboard (MDF), mas você deseja obter uma tabela que é duas vezes mais pesado que a versão álamo. Uma escolha mais clara do painel é de compensado, mas suas bordas não são tão uniformes quanto MDF e requer mais recheio e lixar.

FERRAMENTAS ELÉTRICAS
 

A serra da tabela é a ferramenta mais rápida e precisa para rasgar os pedaços da perna e ferroviário, mas uma circular portátil viu com uma guia de borda vai funcionar.
A mitra viu o poder é a ferramenta de escolha para o mitras ferroviário, e você usar um roteador para aparar o flush superior aos trilhos. Outros Aspectos Essenciais Furadeira portátil Lixadeira órbita sander Esquadrados 
Suprimentos
 Cola
Madeira de enchimento
120 - e 220-lixa






Corte a parte superior de cerca de 1 / 4 de polegada mais longo e mais largo que o quadro de mesa, cola as travesas  de modo que há um excesso uniforme nas bordas,  nivelar as bordasQuando a cola secar, definir todas as peças e preencher os buracos dos parafusos e quaisquer outras imperfeições da superfície com enchimento de madeira. com 120 - e 220-lixamento , então a primeiro de mão de  pintura.


Curso de marcenaria. Curso montador de móveis. Curso de acabamento de superficie(Pintura de móveis). Curso de marcenaria gratuito(Aprendizagem em marcenaria). Técnicas de marcenarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário