terça-feira

HABILIDADES DE MARCENEIRO DE ENCAIXE EM MADEIRA

CURSO DE MARCENARIA

CURSO DE MARCENARIA
Marcenaria está intimamente associada com a Movelaria e a Carpintaria. A partir de desenhos, o profissional produz itens como portas, janelas, escadas, mesas e estantes que são fabricados com ENCAIXES, profissional ARTESÃO irá produzir e interpretar desenhos, organizar, medir, cortar, montar juntas, armar, instalar e concluir com um trabalho de alto padrão E FINO ACABAMENTO NAS DIFERENTES ESPECIES DE MADEIRA.


O marceneiro geralmente trabalha dentro de uma oficina, porque a montagem de várias juntas requer habilidade especializada, mas às vezes poderá trabalhar com instalações nas.
Um marceneiro de encaixe em madeira, talentoso encontrará muitas oportunidades comerciais, residenciais e internacionais e a diversidade de habilidades e oportunidades associadas têm grandes chances crescerem com o tempo.

CURSO DE MARCENARIAAs habilidades necessárias de um profissional:  

1° Vem ao longo do tempo fabricando peças.

2° Marcenaria a processo de encaixe ou juntar peças de madeira utilizando de variadas formas como malhetes, encaixes em meia esquadria, espigas e pinos, construindo portas, janelas, escadas e demais objetos arquitetônicos em madeira.

3° Leitura de plantas e projetos, coordenação olho - mão, habilidade matemática, mão firme.

ENCAIXE EM MADEIRA 4° Técnicas de marcação

5° Técnicas de corte
6° Técnicas de molde

7° Técnicas de montagem

8° Técnicas de solda e junção
9° Técnicas de acabamento
 ENCAIXE EM MADEIRA



ENCAIXE EM MADEIRA  




TREINAMENTO MARCENARIA DE ESTRUTURA NO MARANHÃO  - IMPERATRIZ 

CURSO DE MARCENARIA

Um comentário: